Prefeito do Lastro pode retirar apoios a André Amaral, e a Lindolfo Pires

12 jun 2017

athayde

Ainda não é oficial, mas o Prefeito do Município do Lastro, Athayde Diniz estuda retirar seu apoio aos candidatos a Deputado Federal, André Amaral (PMDB), e do Estadual, Lindolfo Pires (PROS).

Fontes informaram ao Portal REPORTERPB que o prefeito já teria se reunido com seus aliados no Município do Lastro para comunicar de sua decisão.

O próprio, André Amaral, deputado federal, a quem Athayde tinha recentemente anunciado apoio, recebeu um telefonema avisando da decisão do Prefeito.

No tocante ao Deputado Lindolfo Pires, existem alguns “Bombeiros” buscando apagar as chamas para que o Prefeito, reveja sua decisão pelo fato de existirem pessoas influentes ligadas Athayde buscando entendimento com o Deputado Sousense.

Athayde não esconde de ninguém sua insatisfação com os Deputados pelo fato de terem prometido lutar por verbas de infraestrutura para o Lastro, mas até agora, nenhum recurso teria chegado.

O aniversário da Cidade do Lastro será comemorado no dia 17 de junho. Até então, os deputados não resolveram os problemas das emendas orçamentárias que visavam desenvolvimento, e infraestrutura para a Cidade conforme prometidas.

Fonte: Repórter PB

Comentários