Prêmio “Ceci Melo de Participação Social”

8 mar 2013

Prêmio “Ceci Melo de Participação Social” – Governo homenageia Gestoras, Conselheiras e Atletas paraibanas.

O Governo da Paraíba, por meio do Orçamento Democrático Estadual (ODE) e das Secretarias de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH) e Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) lançou, na última terça-feira (05), o Prêmio “Ceci Melo de Participação Social”, que fará homenagem às gestoras e conselheiras das 14 regiões geoadministrativas do Estado, além de três atletas paraibanas. A iniciativa foi apresentada durante o lançamento da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher (08 de março), às 08h30, no Palácio da Redenção – Centro, João Pessoa.

Serão homenageadas catorze conselheiras, gestoras e duas atletas, que ao longo da história profissional e pessoal, se destacam pela atuação expressiva na temática da participação social.

A subsecretária do Orçamento Democrático, Ana Paula Almeida disse que o objetivo de homenagear conselheiras e gestoras é de proporcionar reconhecimento e visibilidade a essas mulheres, que vem contribuindo com a inclusão de cidadãos e cidadãs no processo orçamentário do governo estadual.

Comentários