Projetos Zona Azul e Transporte Coletivo serão revisados, afirma Superintendente

26 mar 2013

Projetos Zona Azul e Transporte Coletivo serão revisados, afirma Superintendente da SCTrans

A Superintendência de Trânsito de Cajazeiras (SCTrans) confirmou que vai revisar os projetos da zona azul e do transporte coletivo, antes da análise por parte do poder legislativo.

Projetos relevantes, polêmicos e de grande importância para o município, os mesmos passaram pelas mãos de técnicos e analistas especializados nos assuntos, afirmou o Superintendente da SCTrans, Eudomar Pereira.

Para ele, o funcionamento efetivo dos dois projetos mudará sem nenhuma dúvida o trânsito e o sistema de transporte público da cidade. “Temos que inovar, mas ao mesmo tempo teremos que ter responsabilidade com as mudanças. Precisamos reavaliar os conceitos do novo trânsito de nossa cidade e escutar todos sobre a implantação desses serviços completamente modificados. A implantação da zona azul vai criar um impacto para aqueles que não são acostumados com o serviço. Isso é apenas questão de tempo, todos haverão de parabenizar o trabalho e mais tarde, ver os resultados positivos,” disse.

A SCTrans estuda os gastos e também a elaboração de uma tabela compatível com a realidade financeira de Cajazeiras. Sobre treinamentos de profissionais e parcerias, Eudomar Pereira antecipou que está sendo tudo bem elaborado.

Comentários