Renato Gadelha diz que oposição vencerá Eleições 2018 com facilidade

10 maio 2017

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) disse, nesta terça-feira (9), que os prefeitos Luciano Cartaxo (PSD), de João Pessoa, e Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, são bons nomes para concorrer ao governo do Estado no próximo ano.

O parlamentar usou como argumento o fato de ambos os gestores terem sido reeleitos com larga vantagem em relação aos seus adversários, mostrando que “eles são consagrados pela população”.

Para Renato Gadelha, não há dúvidas de que a oposição a Ricardo Coutinho (PSB) sairá vitoriosa nas Eleições 2018. O deputado avalia que “o governador não se preocupa com alianças e faz política apenas por ele”. “Ricardo chegou aonde chegou com votos alheios, nunca teve luz própria. As vitórias dele foram por causa de Maranhão, de Cássio, de Luciano e agora não terá esses apoios”, disse.

Presidência

Renato Gadelha também comentou a possível candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República. O paraibano avaliou que o deputado federal, que rompeu com o presidente do PSC e deixou o partido, é um “aproveitador” e não tem potencial para vencer as eleições do próximo ano. “Deve receber no máximo 15% dos votos”, arriscou Renato Gadelha. Para ele, Bolsonaro representa o que existe de mais arcaico na política brasileira e seus discursos são “falácias”. O deputado estadual disse que a saída de Bolsonaro do PSC é positiva e fortalece o partido.

Portal Correio

Comentários