Ricardo anuncia para dia 14 primeira parcela do 13º salário contemplando funcionários e professores da UEPB

6 jun 2017

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesta segunda-feira (5), que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será efetuado no próximo dia 14 deste mês. Durante o Programa Fala Governador, transmitido semanalmente em rede estadual de rádio, anunciou ainda que o pagamento também contemplará, pela primeira vez, os servidores e professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Ricardo destacou que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores é um compromisso que vem sendo cumprido desde o primeiro ano de sua primeira gestão, em 2011. “É um compromisso que fazia ainda quando era prefeito, ativando o comércio. Neste dia 14, vou repassar, pela primeira vez, a metade do 13º salário aos professores e aos funcionários da UEPB”, pontuou.

UEPB
Na ocasião, Ricardo afirmou que a decisão de pagar a primeira parcela do 13º salário dos servidores e professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi tomada pelo Governo do Estado ainda no início do ano. “É uma questão de respeito para com os servidores e professores da UEPB”, ressaltou.

O governador fez um apelo para que os professores retornem às salas de aula. “Faço um apelo para que deem aos estudantes o direito de concluírem os seus cursos, e que compreendam a conjuntura nacional e local”, afirmou.

Secom-PB
Com Diário Do Sertão

Comentários