Ricardo Marcelo recebe dirigentes do Botafogo da Paraíba

26 mar 2013

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), recebeu, na manhã desta terça-feira (26), uma visita de cortesia de diretores do Botafogo (PB), entre eles o presidente Nelson Lira, o vice de futebol Ariano Wanderley e o diretor de esportes Guilherme Novinho. A visita foi articulada pelo deputado Janduhy Carneiro (PEN).

Na oportunidade, Nelson Lira convidou Ricardo Marcelo a fazer parte dos quadros associativos do clube. Segundo ele, o Botafogo vive um ótimo momento político e administrativo, por isso seria uma honra ter o presidente da ALPB como sócio do clube.

O deputado Ricardo Marcelo, por sua vez, aceitou de pronto o convite de Nelson Lira. Ele também se declarou torcedor do Belo e colocou a Casa Epitácio Pessoa, no que for possível, à disposição do clube.

“Eu é que me sinto honrado em ser convidado para ser sócio do Botafogo, pois sempre fui torcedor do Belo. É uma pena que vocês não tenham trazido a ficha de inscrição para eu assiná-la agora”, afirmou.

Os deputados Janduhy Carneiro, Edmilson Soares (PEN) e Domiciano Cabral (Democratas), ex-presidente do clube, já são sócios do Belo.

[portfolio_slideshow]

Comentários