Ricardo presta solidariedade à família de Fernanda Ellen

10 abr 2013

O governador Ricardo Coutinho e a secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, prestaram solidariedade à família da estudante Fernanda Ellen, nesta quarta-feira (10), durante visita à casa onde ela morava no bairro do Alto do Mateus. O corpo da menina foi encontrado nesta terça-feira (9), enterrado no quintal da casa de um vizinho, que confessou o crime e está preso no presídio do Róger.

O governador foi recebido pelos pais da estudante, Fábio Cabral e Elisangela Miranda, que agradeceram o trabalho do Governo do Estado. Familiares e amigos também estavam na residência do casal. Ele conversou com os pais e disse que eles precisarão de muita força e fé para manter a família unida e superar essa dor. “A dor vivida por esses pais foi muito grande, mas ressalto a grandeza e força que eles estão tendo para superar talvez o maior desafio de suas vidas”, declarou.

Ricardo ressaltou que esse caso de Fernanda Ellen foi muito difícil, mas a polícia trabalhou com determinação para seguir uma linha de investigação e elucidar esse crime que chocou toda a Paraíba. Ele garantiu que o Estado continuará dando todo o apoio psicológico e social à família.

O pai da estudante, Fábio Cabral, agradeceu o apoio do Estado, por meio da Secretaria de Segurança e da Secretaria de Desenvolvimento Humano durante toda a investigação. “A nossa dor é muito grande, mas o que nos alivia um pouco é saber onde ela está agora e o amor que temos a nosso filho de 3 anos. Acredito que como um anjo Fernandinha estará no céu nos iluminando”, disse emocionado.

Elisangela Miranda afirmou que tinha medo que o caso caísse no esquecimento por envolver uma família simples. “Queremos que a justiça seja feita para que criminosos como estes não fiquem soltos pondo em risco outras jovens como Fernanda”, completou a mãe da jovem.

[portfolio_slideshow]

Comentários