Saúde, Educação e Infraestrutura são eleitas prioridades por moradores do Boqueirão

23 jul 2013

Orçamento Socialista: Saúde, Educação e Infraestrutura são eleitas prioridades por moradores do Boqueirão

Nesta segunda-feira (22), a Prefeitura de Cajazeiras realizou no Distrito de Boqueirão a plenária do Orçamento Socialista para escutar os reclames da população que habita aquela comunidade. Na oportunidade, a população se fez presente, apresentando as ações que consideram prioridades, de acordo com as necessidades do Distrito.

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque esteve na plenária e durante todo o evento permaneceu atenta aos pedidos dos moradores, incentivando-os a fazerem suas sugestões e citarem as principais necessidades da comunidade.

A população do Distrito de Boqueirão elegeu como prioridade melhorias no atendimento médico, ocasião em que a Prefeita destacou o novo Posto de Saúde que está sendo construído naquela localidade no intuito de beneficiar os moradores. As outras prioridades da comunidade Boqueirão foram com relação a pavimentação de ruas e ampliação da Creche e da Escola Municipal.

A prefeita Denise firmou compromisso com aquela comunidade com o objetivo de resolver o mais depressa possível as necessidades dos moradores do Distrito de Boqueirão. “É importante saber de vocês o que é prioridade para que possamos trabalhar juntos”, disse a prefeita.

A última plenária do Orçamento Socialista acontece nesta terça-feira (23), no Distrito de Divinópolis.

Comentários