Secretaria renuncia cargo em Sousa e revela: “Foi questão salarial”

30 jan 2017

socorro_antunes

A secretaria de educação da cidade de Sousa, Socorro Antunes renunciou o seu cargo na manhã desta segunda-feira (30), após quase 30 dias de trabalho a frente do município.

Em contato com o Portal e TV Diário do Sertão, revelou os motivos que a fizeram desistir do cargo: “Não houve problemas com professores e muito menos a gestão. A questão salarial pesou muito, ou teria o meu salário de professora ou de secretaria, e sendo assim, eu teria uma redução muito grande e não compensaria para mim.” disse Socorro Antunes.

Ela ainda frisou que e a complexidade de problemas burocráticos, obras inacabadas, redução em número de alunos também ajudou na tomada da minha decisão: “Peço desculpas ao prefeito e a toda a classe de professores.”

Socorro voltará a assumir a direção na 10ª Gerência Regional de Educação e sua em substituição, o novo nome cotado para ou cargo seria da secretaria de gabinete Gilmara Formiga, que recebeu o convite do próprio prefeito Fábio Tyrone.

Socorro ainda disse que a indicação do nome de Gilmara Formiga é uma excelente aquisição, e que estará disponível a ajuda-la no que precisar. “Temos que dar as mãos”, completou.

Socorro Antunes foi a primeira secretaria nomeada pelo Prefeito de Sousa a renunciar o cargo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Comentários