Secretário fala sobre “Operação Tapa Buracos” e limpeza urbana

6 mar 2013

Secretário de Infraestrutura fala sobre a ‘Operação Tapa Buracos’ e garante limpeza de praças e canteiros

Para garantir a limpeza de todas as áreas da cidade, a Secretaria de Infraestrutura está realizando vários serviços de corte de mato e remoção de detritos. As praças, canteiros e demais áreas verdes da cidade recebem periodicamente o serviço de limpeza e manutenção.

De acordo com secretário Roberto Cartaxo, os trabalhos dos podadores e dos jardineiros são importantes para manter as praças bem conservadas e limpas.

“O objetivo destas ações é garantir a conservação dos espaços públicos de convivência, como as praças e a limpeza das áreas ajardinadas da cidade. Estamos também resolvendo a questão dos vigilantes, isso para que cada praça possa ficar protegida e segura dos vândalos que quebram bancos e danificam o patrimônio público,” frisou.

Roberto também destacou a ‘Operação Tapa Buracos’ que está sendo realizada em vários bairros da cidade. Mesmo com uma equipe resumida e uma demanda alta, o secretario prometeu que vai resolver os problemas dos calçamentos esburacados e pavimentação asfáltica irregular. “O grande problema é que antiga gestão não vinha fazendo esse trabalho, ai tudo recaiu em cima da gente. Mesmo diante dessa situação, estamos fazendo um cronograma para atender todos os bairros e deixar essa cidade bacana para se transitar normalmente,” disse.

Comentários